domingo, 18 de julho de 2010

NÃO CONTE COMIGO CHEVROLET PARTE 2

QUE PÉSSIMO,CHEVROLET ! DE NOVO AQUI?

Pois é, novamente a Chevrolet na capa do blog!

Novamente ocupando VAGA PÚBLICA  para fazer publicidade!

Só que esta vez, foram 5 VAGAS!

No mesmo lugar em que foram flagrados em dezembro de 2009, feito pela mesma concessionária ( Auto Passos- Passos - MG )

Até quando este tipo de publicidade vai ser feita neste país?


Os flagrantes foram feitos por Angela Faria Pereira, que de quebra ainda flagrou um carro ( da Chevrolet) ocupando a vaga destinada às pessoas com deficiência


Pelo visto os consumidores de automóveis da Chevrolet  estão aprendendo muito com a publicidade da marca!


Automóveis ocupando  2  VAGAS PÚBLICAS para fazer publicidade!


Contem comigo,mais 2 VAGAS PÚBLICAS que a Chevrolet usurpou do cidadão!


Final da soma = 5 VAGAS PÚBLICAS  que a concessionária utilizou! 


Para que ninguém confunda, olha o o nome da Concessionária adesivado no veículo!


Para terminar, olha um consumidor da marca que aprendeu direitinho a lição de casa!





 Automóvel  parado na vaga para pessoas com deficiência.



Para todos verem como um PÉSSIMO EXEMPLO  é rapidamente assimilado!!!


Por hoje é isso! Espero não ver o terceiro cápitulo desta saga aqui no blog!




* Entrei em contato pela SEGUNDA VEZ  com a montadora Chevrolet.
Da primeira vez nem ligaram, desta vez eu tive uma resposta automática de leitura do meu email, mas por enquanto nenhuma reposta!


Se a montadora se pronunciar, será publicado integralmente neste blog  .

Um comentário:

  1. é isso aí Nídia....Isso tudo aconteceu na Semana da Promoda, um evento que atrai pessoas da região e que "salva" o comercio da cidade. Pois é, alguma coisa está errada nesta história.. Liguei na Prefeitura e me disseram que haviam dado ($$$) um alvará para a APICOM (entidade que organiza a Promoda), esta por sua vez, deve ter cedido gentilmente ($$$$) a Chevrolet. Então sugeri que a atitude mais digna era cassar o alvará, mas o Secretário nem me atendeu (eram 17.29) ou seja, o relógio da Prefeitura deve correr mais rápido do que o dos trabalhadores normais,né.
    Tem outra coisa que me intriga... Como que o dono do Restaurante "Pintado D'ouro" não reclama de as vagas em frente de seu estabelecimento serem ocupadas para a Chervrolet fazer publicidade e não para dar conforto a seus clientes. é muito conformismo ($$$$$$)....no final tudo cheira ao que vemos todos os dias no país, reclamamos uns com os outros e....quando tomamos alguma atitute, somos até criticados, chamados de chatos e implicantes. é pelas Chevrolets, Prefeituras e APICOns da vida que seguimos estacionados, iguais ao carros que lá estavam...Daqui a pouco, vamos dar ré....

    ResponderExcluir