quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NÃO CONTE COMIGO, CHEVROLET!




                                               Flagrante na Avenida da Moda - Passos - MG


Que Péssimo ver uma montadora com 85 anos de Brasil vir parar no  meu blog!

Mas infelizmente, a concessionária Auto Passos da cidade de Passos-MG  repetiu  o péssimo exemplo que já tinha dado a alguns anos atrás, numa ação de merchandising VERGONHOSA!

Em plena era da acessibilidade, da democracia irrestrita, do respeito ao cidadão, uma empresa que deveria dar exemplos de cidadania , simplesmente toma uma vaga PUBLICA e coloca uma base fixa para fazer propaganda de seu novo carro!

Se repararem no cantinho, a tal vaga ainda fica bem do lado da area de manobra das pessoas com deficiência! Eu teria medo de manobrar ao lado de um carro colocado sobre uma base sem qualquer segurança!

Será que a concessionária e a Chevrolet acreditam que este tipo de ação, que vai contra a lei de transito, contra o lei do uso do solo, contra o cidadão acrescentam algum tipo de valor à marca?

Será que o publicitário responsável por esta ação acha que esta nova geração de consumidores vai continuar a ter fidelidade com empresas com este tipo de postura?

Sinceramente eu não entendo uma ação deste tipo! Propaganda grátis às custas do direito de uso de quem paga imposto é simplesmente PÉSSIMO!

Bola fora, Auto Passos e Chevrolet!

6 comentários:

  1. Oi,
    Gostaria de parabenizar o blog por reportar atos como este. Pois os grandes empresarios, acham que podem tudo e que são donos de tudo, até de estacionamentos e calçadas publicas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!! Já estou na sua cola!!

    Parabéns pela ótima iniciativa...

    ResponderExcluir
  3. É isso ai. Parabens pelo BLOG! Não ao abuso de poder econômico, à falta de respeito e falta de humanidade!
    Dá até vergonha de comprar carros dessa loja!

    ResponderExcluir
  4. que bom.... tiraram o carro, desconfiaram né

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre XINGUEI a Autopassos por isso!!! Até que enfim posso compartilhar minha indignação.
    Hoje mesmo falei isso com um amigo... pegam carona na Pro Moda, com simplesmente CINCO carros estacionados à frente do Pintado D'ouro (aposto que recebe algum para ser conivente com tal ação publicitária).

    Mas tenta falar com a "Transpass" sobre isso. Aqueles FILHOS DA PUTA não resolvem problema algum.

    Infelizmente o poder público de Passos é inexistente. Aliás... às vezes parece até agir contra o bem estar da população.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nídia!
    TO com uma reclamação no meu blog sobre a Chevrolet tbm: http://alemdamargem.blogspot.com/2010/10/incompetencia-de-design-e-descaso-com-o.html

    ResponderExcluir