segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COMEÇANDO ALGO PÉSSIMO!

Bom Gente:

Hoje abrirei este espaço para a falta de cidadania e de cuidado com as pessoas, a natureza, o patrimônio público e privado.

É duro perceber no nosso dia a dia até onde vai a falta de consciência ambiental e de educação das pessoas!

Sinceramente eu preferia falar de boas ações, de grandes idéias, de grandes pessoas!

Mas infelizmente, criei este humilde blog para denunciar, mostrar, alertar e debater sobre o maior mal que acomete os seres humanos do século XXI

A FALTA DE RESPEITO!

Sempre que der, postarei aqui flagrantes desconcertantes de falta de respeito.

Quem sabe se o cidadãos ou empresas aqui citados não tomem consciência de que o mundo mudou e este tipo de atitude não cabe mais em lugar algum


Espero que gostem e que me ajudem!

E Espero mais ainda cada dia ter menos material para ilustrar este blog!

Um beijo a todos!

Um comentário:

  1. NÍDIA..

    Genial!!!!... Cheguei em Belem e não tenho muito tempo agora, mas....se eu te contar o que vi neste curto trecho de minha viagem com "la maquina infernal"....logo nos falamos..
    Obrigada por adicionar nosso blog..
    Incluiremos este como paginas amigas para que mais pessoas tenham consciência...Beijos

    ResponderExcluir